quarta-feira, 18 de maio de 2011

Preconceito contra homossexuais? NÃO

Vou falar sobre uma coisa que me tira do sério, é que homossexual acha que todo mundo discrimina ele,você não pode nem expressar sua opnião sobre eles,que já é discriminação,pode nem achar errado ou não concordar com isso que é discriminação.Poxa né? assim não dá.
Certo que eles sofrem muita discriminação mesmo,mas agora com essa onda contra o preconceito eles estão ganhando direitos,o que é bom,porque eles tão são humanos e todos merecem respeito independente da sexualidade,mas o problema é que você diz que não concorda com esse estilo de vida,acha errado,eles falam que você está discriminando eles,mesmo você não xingando eles,excluindo e etc.Assim como eles querem ter o direito de expressar os seus sentimentos homossexuais em público,eu também quero ter o direito de não concordar com isso.Se não estou xingando,humilhando,nem lhe agredindo fisicamente não estou discriminando,muito pelo contrário,eu acho um absurdo quem faz isso.
Mas o verdadeiro problema que existe é que os homossexuais,querem por que querem que nós aceitemos e apoiemos o homossexualismo,não aceita que ninguém seja contra,que de qualquer jeito impor sua opnião e não aceita se você não concordar com ele,a gente da direito pra eles,um exemplo,fazer banheiros só para eles,porque vários pessoas se sentem constrangidas em estar num banheiro público  com homossexuais ,mas eles já acham que é discriminação,eles precisam entender que isso é uma coisa nova e quem nunca o mundo todo vai concordar e apoiar isso.E além do mais eles não respeitam as pessoas,ficam se beijando e agarrando em público e quer que não se importemos,só que já não é muito educado um casal heterossexual se agarrando por ai,quanto mais um homossexual? a maioria das pessoas ficam muito constrangidas.
Então precisamos acabar com isso,fazer com que eles entendam que nós não somos obrigados a aceitar tudo que eles querem.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai???
    Concordo com algumas coisas que vc colocou em seu texto. Principalmente com relação ao constrangimento que um casal homossexual pode nos proporcionar em publico, acho que isso seria um desrespeito com os que não são gay’s. Por outro lado essa questão de “um banheiro só pra eles” acho discriminatório, porque tudo que tem um cunho de separação (sistemas de cota, divisão de classes A, B,C) se levarmos ao pé da letra é discriminação. Esse é um tema muito complexo, que envolve um consenso geral para sua extinção. Portanto cabe a cada individuo ter um bom discernimento, para através dele saber contornar essas situações vexatórias.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mas imagine no constrangimento ainda maior que a gente sofre usando o mesmo banheiro que eles?Eles que são uma coisa "nova" e a minoria que precisam entender isso,porque nem todos estão acostumados com isso.

    ResponderExcluir