quinta-feira, 4 de março de 2010

Nosso País é faminto e tem muita sede!

Nosso pais nao tem só fome de comida, nosso pais tem mais que fome nosso pais tem sede, nosso pais tem sede de ser mais honesto de ser mais livre!
E nós que moramos nele  de que temos sede?
Nós caros leitores temos sede e somos famintos de uma boa educação, de boas escolas com professores qualificados, nos temos sede de Bons hospitais públicos, porque será que os politicos não usam os hospitais que eles põe para os outros? Será que se tentassemos tirar o plano de saúde deles eles começariam a arrumar e colocar novos leito medicos qualificados? Por que será que nosso país é tão faminto de trabalhos de pessoas qualificadas, meus caros eles sabem que nós precisamos de dinheiro, eles sabem disso e por que não fazem?
Eu lhes digo que se nós tiversemos o poder os salários deles seriam baixados e nossa qualidade de vida aumentaria, mas isso não acontece porque eles querem o poder na mão de poucos!
Temos o direito de protestar, mas hoje em dia eles calam nossa boa com um simples batalham porque ninguém vai arriscar a pele  para lutar, e quem for antes de abrir a boca morre! Temos sim muito poder de colocar e tirar politicos, mas ficamos em duvida se é nosso o poder mesmo, porque quando Fernado Henrique Collor adentrou na politica quem colocou não fomos nós e sim a rede Globo e em uma de umas paletras ela mesmo fala que colocou! Então será que nós também conseguiriamos combater isso?!

Nosso pais tem fome tem sede e tem muita de pessoas que falam o que pensam de pessoas que não deixam se levar, por isso após lê pense e tente fazer alguma coisa nem que seja protesta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário