Mostrando postagens com marcador Política. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Política. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capitalismo ou Socialismo?

Imaginem se o Brasil fosse um país socialista,como ele seria? Pense beem,compare o capitalismo com o socialismo. Não seria bem melhor se o Brasil fosse um país assim?socialista onde todos teriam as mesmas oportunidades ,independente da classe social e etc... Mas a culpa também é nosso, pois escolhemos os políticos que vão governar o Brasil, e escolhemos muito mal pra eles não fazerem simplismente nada,so pra roubarem o nosso dinheiro,prometem várias coisas mas não faz nenhum terço do prometido, e ainda sim ganham um salário ótimo para fazer nada, so pra entrar em roubadas,e os brasileiros que lutam e sofrem pra sobreviver não ganham nem a metade da metade do que os comandantes da sociedade ganham ,sim eu sei que existe os políticos corretos mas são raros.Que país é esse em que nos vivemos? onde não se melhora nada, so faz piorar.
Porque o Brasil é um país capitalista ao invés de socialista? Porque os políticos querem ser os melhores, não estão nem aii pra nós ,so estão preocupados com si mesmo com o seu bem estar ,e não com o nosso e nem como o Brasil vai ser visto la fora.
Já está na hora de nós pensarmor bem e votar nos políticos que vão representar nosso país ou estado,pra evitar que a corrupção aumente ou quem sabe em um futuro distante o Brasil ser um país socialista .

Hipocrisia ou Democracia?

 Hoje mostraremos pra vocês em quem vocês escolhem para defender o seu país ou estado.
A algum tempo sabemos e estamos cansados de saber que a Amazonia ta sendo desmatada e completamente desfalcada,de segurança e protetores próximo a ela. Por que será que a maioria dos caminhões cheio de madeiras estão completamente legalizados e esses caminhões não replantam ?
Vivemos num mundo capitalista e quem será que tá por trás disso tudo?
Claro e obviamente os que têm o reembolso sem nenhum esforço, a claro desculpa sem querer ofender eles conseguem o seu voto ,claro que os grandes comandantes da sociedade brasileira porque tem verba suficiente para pagar o Ibama, eles são os grandes donos de serralharias ou você acha que so os comandantes de fora retiram oque é seu por direito , claro que eles ainda estão tentando como os Estados Unidos que querem porque querem que a Amazônia seja do mundo,mas segundo Chico Buarque um grande patriarca que defendeu nosso direitoos com unhas e dentes depois de um representante dos EUA ter colocado o Brasil la pra baixo , ele se levantou e começou a sua defesa " Se o Brasil têm que dividir sua riqueza e ser de todo mundo então porque os EUA não dividi sua riqueza com o resto do mundo? Por que a torre Eiffel não é fonte de renda para os outros países,porque ela levanta uma grande fonte de renda através de pessoas que so vão a Paris para ver a tão famosa torre" .Então queridos leitores se nos temos que dividir nossa riqueza eles também tem, e da próxima vez que colcarem alguém para le representar nessa hiprocrisia que se chama política pense bem.