terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hipocrisia ou Democracia?

 Hoje mostraremos pra vocês em quem vocês escolhem para defender o seu país ou estado.
A algum tempo sabemos e estamos cansados de saber que a Amazonia ta sendo desmatada e completamente desfalcada,de segurança e protetores próximo a ela. Por que será que a maioria dos caminhões cheio de madeiras estão completamente legalizados e esses caminhões não replantam ?
Vivemos num mundo capitalista e quem será que tá por trás disso tudo?
Claro e obviamente os que têm o reembolso sem nenhum esforço, a claro desculpa sem querer ofender eles conseguem o seu voto ,claro que os grandes comandantes da sociedade brasileira porque tem verba suficiente para pagar o Ibama, eles são os grandes donos de serralharias ou você acha que so os comandantes de fora retiram oque é seu por direito , claro que eles ainda estão tentando como os Estados Unidos que querem porque querem que a Amazônia seja do mundo,mas segundo Chico Buarque um grande patriarca que defendeu nosso direitoos com unhas e dentes depois de um representante dos EUA ter colocado o Brasil la pra baixo , ele se levantou e começou a sua defesa " Se o Brasil têm que dividir sua riqueza e ser de todo mundo então porque os EUA não dividi sua riqueza com o resto do mundo? Por que a torre Eiffel não é fonte de renda para os outros países,porque ela levanta uma grande fonte de renda através de pessoas que so vão a Paris para ver a tão famosa torre" .Então queridos leitores se nos temos que dividir nossa riqueza eles também tem, e da próxima vez que colcarem alguém para le representar nessa hiprocrisia que se chama política pense bem.

5 comentários:

  1. POis é,
    por aqui, tenho a mesma preocupação de tentar politizar as pessoas...
    chega de tanta aberração, de tanta hipocrisia e de falta de coerência.

    vivo na perspectiva da construção da sociedade socialista, onde o ser humano lutará apenas para construção de primeira necessidade, sem exploração, sem preconceito, sem classes sociais.

    Viva essa luta que me deixa vivo...
    Viva o Socialismo!

    ResponderExcluir
  2. ooi migaas. adivinha quem tá aqui? meeeelxx :DDD

    aai, amo vocês. nem sabiam que tavam fazendo um blog. mas tô aqui né? seguirei vocês.

    muito inteligente as suas palavras. se temos que dividir a NOSSA amazônia, por que eles também não dividem as riquezas deles? e, ainda mais importante: se a amazônia é o pulmão do mundo, por que os EUA só querem explorar as terras? por que não se veem americanos reflorestando, mais sim fazendo pesquisas para buscar matéria prima? a amazônia precisa de reflorestadores, pois exploradores já têm de sobra.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, pois é mel a Amazônia precisa de mas reflorestadores e não exploradores.

    ResponderExcluir
  4. eu discordo do Neto, Socialismo nao leva a nada, aquelas ideias so ficam na teoria, pois na pratica nao acontece.

    e sobre o post, eu queria saber porque o estados unidos se acha o dono de tudo, e fica se metendo no pais dos outros, mais com Lula por aqui so quem manda no Brasil é o Brasil

    ResponderExcluir
  5. Apos você devia concordar com o Neto,pois se todos adotassem a idéia do Brasil ser um país socialista,seria muito melhor, mas nos sabemos que fica só na teoria mas tem que existir pessoas que apoiam essa idéia,porque é das pequenas coisas é que fazem a diferença.

    ResponderExcluir