terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capitalismo ou Socialismo?

Imaginem se o Brasil fosse um país socialista,como ele seria? Pense beem,compare o capitalismo com o socialismo. Não seria bem melhor se o Brasil fosse um país assim?socialista onde todos teriam as mesmas oportunidades ,independente da classe social e etc... Mas a culpa também é nosso, pois escolhemos os políticos que vão governar o Brasil, e escolhemos muito mal pra eles não fazerem simplismente nada,so pra roubarem o nosso dinheiro,prometem várias coisas mas não faz nenhum terço do prometido, e ainda sim ganham um salário ótimo para fazer nada, so pra entrar em roubadas,e os brasileiros que lutam e sofrem pra sobreviver não ganham nem a metade da metade do que os comandantes da sociedade ganham ,sim eu sei que existe os políticos corretos mas são raros.Que país é esse em que nos vivemos? onde não se melhora nada, so faz piorar.
Porque o Brasil é um país capitalista ao invés de socialista? Porque os políticos querem ser os melhores, não estão nem aii pra nós ,so estão preocupados com si mesmo com o seu bem estar ,e não com o nosso e nem como o Brasil vai ser visto la fora.
Já está na hora de nós pensarmor bem e votar nos políticos que vão representar nosso país ou estado,pra evitar que a corrupção aumente ou quem sabe em um futuro distante o Brasil ser um país socialista .

3 comentários:

  1. Verdade como seria um brasil socialista,nem queria ver rsrs.Mas as vezes seria bom pra acabar com essa corrupcão entres os HOMENS FARDADOS Q ESTAO QUERENDO DESTRUIR NOSSOS BENS.

    ResponderExcluir
  2. Q tópico heim...
    antecipo que, por ser marxista, acredito nas ideias dos revolucionários de que essa mudança será através de uma revolução, e jamais atra´ves de medida constitucionais.

    falo que para essa revolução acontecer, as massas devem estar organizadas. por isso a importante de um partido, de uma corrente sindical, de movimentos de terras e de jovens...

    contate-me e conheça a Esquerda Marxista: (81) 9144-8791 / 9980-0199
    netogothic@hotmail.com (MSN)

    ResponderExcluir