segunda-feira, 1 de março de 2010

NÃO ao aborto,SIM a vida !

É engraçado como tantas pessoas lutam pelo não contra a pena de morte e com a mesma dedicação lutam sim pelo aborto.Você ja parou pra pensar em quantas vidas são disperdiçadas atráves do aborto?
Em quantas vidas são jogadas foras,por mulheres que fazem o aborto por não ter coragem de assumir e criar um filho? Por que acha que não tem condições financeiras pra sustenta-lá ? Por que vai atrapalhar na sua vida de estudante ? Medo do que a  família ou os amigos vão achar ? Por medo do preconceito da sociedade?Por falta de estrutura psicológica para cuidar da criança? Todas são apenas desculpas!
Mas essas mulheres não pensam nas consequências de gerar uma criança,vão pela simples emoção de transar e se esquece de pelo menos se previnir para não ter que eliminar uma vida.
Mas se não pensaram antes de transar,por que não tem o filho e dá pra outra família com mas estrutura financeira e psicólogica pra cuidar da criança? Pelo menos não vai ta cometendo um crime gravíssimo contra um ser humano indefeso.
Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém,mesmo que seja você que esteja gerando outra vida.

3 comentários:

  1. Eita menina, aqui a gente diverge nas idéias... mas tudo bem! Vamos explorar um pouco meu ponto de vista.
    Por ano, cerca de 70 mil mulheres morrem por prática do aborto caseiro. Muitas delas chegam com útero perfurado, útero arrancado, estragado, somente pelo fato de ter medo da prisão, caso for pega abortando.
    Nos países desenvolvidos, o aborto é legalizado, e o estado patrocina a medicina, evitando mortes e desastres no próprio corpo.
    Aqui, no Brasil, enquanto a igreja católica estiver se pronunciando sobre as coisas, viveremos a idade média obscura.
    Eu sou CONTRA qualquer lei que proíba... como a atual. Sou a favor da liberdade de decisão de cada mulher sobre seu próprio corpo.
    Um pensamento rápido: “se uma mulher fica grávida e não tem qualquer condição de criar, o atual estado não dá educação de qualidade, nem saúde pública... se a criança vier nasce será mais um problema social para o país”.
    Tendo uma lei a favor do aborto, abortará quem quiser... quem seu princípio religioso permitir.
    Findo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, por isso mesmo sou contra o aborto além de 70 mil mulheres morrerem por ano por prática do aborto caseiro com medo de serem descobertas e acabar indo pra prisão,está tirando uma vida de um ser indefeso e é crime tirar a vida de qualquer pessoa,pois ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém muito menos de um feto.
    Mas não posso discordar de você que apoiando o aborto nós estamos poupando uma vida de falta de educação,falta de saúde e poupa até de sofrimento.Mas existe tantas famílias que querem ter um filho e não podem ter,e por que não ter o filho e dá-lo para essas famílias,você não vai ta comentendo crime nenhum e ainda vai fazer que a criança viva bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. As famílias que abortam não são as que querem ter filhos... (... elas podem adotar...) o problema é que elas não querem um "negrinho"... elas querem "branquinho de olhos azuis"...

    enquanto so negrinhos que nascem a mercê essa sociedade sofrem...

    apoio sim o aborto, precisamos mudar as condutas sociais do nosso país...

    apoiar o aborto não quer dizer que vc vai abortar... quer dizer que vc está contra uma lei que proiba.

    ResponderExcluir