quinta-feira, 8 de abril de 2010

NÃO a degradação dos recursos naturais.

Quantas vezes você ja viu as paisagens desoladoras de rios mortos,solos estéreis,matas devastadas,jazidas abandonadas,ar poluído e mares sujos? Porque mesmo existindo campanhas, ONGs e reuniões de países para discutir sobre a degradação dos recursos naturais,a poluição e o desmatamento não diminui?
E o responsável disso somos nós que achamos que se jogar um papelzinho na rua não vai contribuir para a poluição,e mesmo tendo conciência disso não ajudamos a moderar a degradação do meio ambiente.
E a população está aumentanda cada dia mais, e já não tem comida e água suficiente pra todos.E com isso vão explorando cada vez mas esses recursos e vai acabar num esgotamento.Exemplo disso é o petróleo que é um recurso não renovável e com o seu esgotamento,nunca mais irá ter.E com o aumento da automobilística é que o petróleo vai acabar bem mas rapido, mas ja descobriram outras substâncias para substituílo, mas porque não o fazem? Simples, por que o petróleo é fonte de renda e riquezas para várias pessoas, e o governo ganha muiito com isso também.
Mas mesmo assim faça a sua parte,para não acabar com esses recursos que sem eles a vida fica difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário