sexta-feira, 17 de junho de 2011

Futilidade do Século XXI

Nós haviamos sumido mesmo, semana de provas, ai já viu, não sobra tempo para nada, mas as férias chegaram e vamos compensar as nossas faltas por aqui.


Nesse século em que estamos vivendo, parece que a futilidade das coisas e pessoas aumentaram de um jeito inexplicável. Eu fico realmente impressionada como as pessoas conseguem ser tão fúteis.
Um exemplo disso é pessoas querendo aparecer com sapatos, casacos e bolsas de pele de animais selvagens, achando que estão "abalando" coisa essa grande futilidade, não sabe aparecer fazendo algo útil não?! Como ajudar crianças carentes, adotar elas ou ajudar os pobres? Por favor né, vamos crescer. Pessoas que fazem e compram coisas só porque todo mundo faz e tem, além de fútil é sem personalidade, como alguns casos que eu vi e você também já deve ter visto, onde algumas pessoas compraram aquele o sapato Crocs, mesmo achando horrível só porque todo mundo estava usando, cadê sua personalidade?
E outras fazendo perfis em algumas redes sociais, denegrindo a imagem de muita gente, coisa de desocupado.
E as empresas também não fogem dessa não, como por exemplo lançar um relógio lcd thouch screen, para quê vai servir isso? Só para dar status para quem está usando isso.
É muita futilidade para uma geração só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário